sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

barbie completa 50 anos


Recuperem o ar, meninas, é só uma brincadeira! A boneca Barbie acaba de completar 50 anos e, não, não está com o visual da foto acima. Ela continua jovem, rica, bem sucedida e dentro da moda. Está feliz da vida com seu belíssimo namorado Ken, em seu mundo cor-de-rosa, repleto de amigos igualmente lindos.
Para comemorar a eterna juventude desta celebridade quase idosa, a fabricante Mattel lançará, entre vários produtos comemorativos, a Casa de Praia dos Sonhos da Barbie, em sua festa de aniversário, no dia 9 de março. Mas a fina flor da festa será na Semana de Moda de Nova York, onde acontece um desfile de criações exclusivas inspiradas na Boneca.Tamanho glamour não surge do nada. Barbie é a boneca mais vendida do planeta porque é antenada, é jovem, é fashion. Ela se proliferou pelas novas tecnologias - videogames, celulares, MP3 Players - e continua influenciando meninas pelo mundo inteiro. Não à toa, a loirinha catalisou profundas mudanças comportamentais desde seu surgimento, em 1959. Há quem diga que a boneca revolucionou o padrão de beleza da mulherada. O sonho de ser uma “Barbie Girl” - alta, magra, com seios fartos, pele branca, cabelos lisos e loiros - arrastou uma infinidade de mulheres à clínica de estética (e, em grau avançado, ao hospício). Mas, nos anos 80, a boneca mudou de cara - surgiu negra, surgiu hispânica. Mas não ganhou carapinha ou quadris largos; nunca perdeu o jeitão "Barbie" de ser.
Fonte: web

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem!

    Muito legal seu blog, ta começando mais tá legal!

    Gostei muito dos seus posts e tenho algumas sugestões para seu site. Estou fazendo infográficos da Barbie devido ao site que tenho (com imagens e informações bem legais). Se você tiver interesse em publicar algum infográfico me mande um e-mail que te passo esses infográficos, estão bem legais. E se quiser publicar pode ficar a vontade!

    Infográficos

    - História da Barbie
    - Coisas da Barbie que você não sabia.
    - As medidas da Barbie se ela fosse uma mulher de verdade
    - Top 10 filmes da Barbie
    - Top 10 jogos on line da Barbie

    contato: glagaris@gmail.com

    ResponderExcluir